22/06/2014

VAMOS PARTICIPAR DE UM SORTEIO DAS AMIGAS \0/



BORA PARTICIPAR DE SORTEIOS DE ARRASAR? EU JÁ TÔ DENTRO E TORCENDO!!!


Sorteio Kit Fashion Lefity e Tricotando a Vida até 28/06




Foto: Sorteio 2 anos do Blog Pink Belezura
http://www.pinkbelezura.com/2014/05/blog-pink-belezura-sorteio-de.html


              Cesta com kits de Cosméticos Sorteio de Aniversário de 2 ano  até 30/06














SORTEIO de aniversário! - 10 Vencedoras termina dia 20/07.


 E BOA SORTE A TODAS E FICA A DICA!!! 





5 comentários:

  1. Ja participo de todos eles hahaha...Estou ansiosa aguardando os resultados , tomara que eu ganhe pelo menos um pq sorte eu nao tenho hein ;p

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Quantos sorteios legais!! Não dá para perder nenhum deles!! Todos são maravilhosos!! Bjokas, Ivone!

    ResponderExcluir
  3. Estou participando de todos e torcendo para ganha, sao lindos todos os prêmios amei!!!
    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Uhull, quanto sorteio ... já estava em alguns, vou me inscrever nos demais!! :)

    ResponderExcluir
  5. Obrigada amiga querida por me ajudar a divulgar!!!!!Vc é simplesmente demaisssssssssssssss!!!!!
    Não ganho nem uma bala em sorteios,mas vou tentar a sorte até chegar o meu dia!!!!Bjão
    http://espelhodoglamour.blogspt.com

    ResponderExcluir