26/07/2014

O QUE ANDA FAZENDO IVONE? ARTE!





Olá Pessoal...lembra  que eu mostrei aqui mimos que eu recebi  de duas amigas do Scrpbook? Então estes dias que não estive bem de saúde  eu participei de uma brincadeira em um dos grupos que participo. Andei fazendo cartões e fiz um  marca página,mas  não acho...Vou mostrar o que fiz e o que ganhei das amigas novas <3

Este  foi o primeiro mimo que recebi e já usei muitas coisas dele para fazer os cartões.



Este foi o segundo que a torre está em cima e os carimbos  do lado também.



Também recebi mimos da minha mãe...fitas, rendas, passa fitas, flores.....Amei muito  <3



Meu primeiro cartão que fiz foi esse:


Esse  foi o segundo <3




O terceiro foi esse:


E esse foi o quarto!

 

O que eu recebi  e amei  foi.





lindos  não é  mesmo? Ainda vai chegar mais um :)

Espero que tenham  gostado como eu....me distrai e ajuda muito quando não estamos bem,quero fazer mais e uma caixa e uma agenda....depois é fazer  meu primeiro álbum, estou vendo vários vídeos para pegar as técnicas. Tudo com calma porque os materiais não são baratos. As novas amigas são muito queridas e dão muito apoio. 

Beijos e Fica a Dica!



13 comentários:

  1. Mas tu tens jeito para a coisa, heim Ivone!!! Parabéns! Os trabalhos são lindos!! E não poderia faltar a joaninha em um deles, né? Rsrsrsrsr!! Além de lindo é uma baita de uma terapia! E ainda pode presentear as amigas e a família! Eu me candidato! Rsrsrsrs!! Bjokas, querida! Um lindo final de semana para ti!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Izabel você já está na lista minha querida pelo apoio que sempre me dá aqui e fora do blog! Beijos e um lindo sábado <3

      Excluir
    2. Estou aqui para quando precisar! Bjokas, flor!!

      Excluir
  2. Ivone...que coisa mais lindaaaaaaa!!!!Amei d=++++++!!!!Vc é uma artista amiga!!!!Parabéns!!!Bjão
    http://espelhodoglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ivone, escrevi um recadinho,mas ele sumiu. Passei pra dizer que eu amei seus cartões, que ficaram lindo e que você tem muito jeito pro scrap. Vou acompanhar suas "arterices' todas! Bjão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Graças a você né amiga?
      Que bom que gostou....vou receber umas coisinhas e vou preparar o seu...Achou queia ficar fora dessa? só não quero fazer com o que me mandou. Beijos Elis e obrigada amiga pelo apoio <3

      Excluir
    2. Obrigada pelo carinho Flor! Mas todos os méritos são seus! Estou muito feliz por você! Ah: eu amo cartão! Vou aguardar ansiosa! Bjão!

      Excluir
  4. Que legal. Uma terapia não é?
    Amo. Bjos

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
  5. Lindos de viver!! Parabens pelo talento, Ivone....estou gostando de ver as suas "artes"...kkkkkkkkk.....Beijos, minha querida!! ;)

    ResponderExcluir
  6. Que lindos, arrasou no novo hobby ... Parabéns e continue nos mostrando suas criações!!

    ResponderExcluir
  7. Nosssa ameiiii, eu to doida para montar alguma coisa assim com as fotinhos de Rafa, adorei. Bjusss fica com Deus!!!

    ResponderExcluir
  8. Amei lindissimo....voce é super talentosa pois acredito que nao conseguiria fazer e ficaram muito bom!!!

    ResponderExcluir
  9. Que cartões lindos você fez, Ivone! E que legal aquela Torre Eiffel! Eu também gosto muito desses trabalhos manuais e eles super ajudam a distrair a cabeça das coisas ruins... Eu comprei uma caixa desses lápis de cor no ano passado pra fazer um projetinho aqui em casa e também fiquei me sentindo uma criança bem feliz com eles!

    Desde sempre amo essas coisas! Tintas, lápis de cor, fitas, papeis coloridos... Desenhar, pintar, fazer colagens, inventar moda... É comigo mesmo! haha

    E você é bem talentosa também!

    Beijos!

    ResponderExcluir