20/07/2014

PARABÉNS PELO NOSSO DIA E UMA LINDA SEMANA.





20 DE JULHO DIA DO AMIGO <3


Amigos Virtuais? Que nada!


Por uma tela, o conheci... Aprendi a amar, a rir e a chorar. 
 Aprendi a acreditar, pois deles só posso "ver" os sentimentos. 
Aprendi a gostar de saber a cor, o credo, classe social ou algo mais, coisas típicas de nossa sociedade material. 
Doei... Um pouco de mim, um pouco de tempo e até de trabalho também.
 Mas, recebi muito mais! Recebi calor humano, carinho e amor de pessoas que talvez, sem computador, nem imaginasse existir. 
Por força do hábito, os chamo de amigos virtuais. Virtuais? Que nada! 
São tão reais quanto eu... 
Ah!... Quem me dera o mundo aprendesse essa lição, aprender a gostar sem julgar, sem buscar fatores externos ao amor e à compreensão. 
Obrigado por você existir!


Um grande beijo  e um forte abraço :)


Tenham uma linda e abençoada semana!






8 comentários:

  1. OI amiga!!!!É nosso dia!!!!\o/
    Você é daquelas pessoas que todo mundo quer ter como amiga!!!
    Parabéns pelo Dia do Amigo!!Bjs
    http://espelhodoglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que mensagem lindaa *-* Que voce tenha uma semana iluminada

    ResponderExcluir
  3. Pois é! Ao meu entender, amigo é uma pessoa que está sempre ali ao nosso lado quando precisamos de um apoio! Seja qual for! Apoio moral, sentimental, financeiramente - (este já me ajudou nas horas de sufoco!!! UFFFAA! ) e até mesmo quando precisamos de um bom puxão de orelha!! Amigo que é amigo também faz isso, viu? E porque os virtuais não podem ser considerados amigos? São sim! Se estão ali, no seu site, na sua pagina e sem nenhum interesse - ( coisa que podemos perceber ), e quando vêem que você não está legal por algum motivo, ainda sim, vão lá na sua caixinha imbox para saber: "Ei! O que houve com você? Percebi que não está legal! " E ai? Não pode ser considerada como amiga? Claro que sim! Amigos são especiais! Não tem cor, raça, classe social, religião e lugar! É como Deus! Você não vê, mas ele está ali, ao seu lado, para quando precisar nas horas mais necessitadas! Feliz dia do Amigo para todas! Se estão aqui, também são minhas amigas! Bjokas Ivone! Te adoro amiga!

    ResponderExcluir
  4. Tenho muitos amigos virtuais e me orgulho deles! Sinto falta de um contato fisico mas o amor é igual. Feliz dia do amigo para todos. E que todas nossas amizades durem para a vida toda.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns para todos nós, virtuais porém mais presentes que muitas que estão ao mesmo tempo tão perto!!

    ResponderExcluir
  6. oi manhe, passei para deixar meu carinho para vc, mesmo estando longe sempre se preocupa comigo e com meu baby, vc é mais que uma amiga, e é carinhosa virtualmente e pessoalmente, como to sem not em casa to sumida, mais gosto demais de vcs, espero poder voltar aí e passearmos mais, quem sabe um dia, né. Que o Senhor realize seus sonhos, estamos aqui, sempre. Bjusss

    ResponderExcluir
  7. Vc é uma amiga muito especial...que Deus abençoe grandemente a sua vida viu. Te gosto muito
    Beijos com muito carinho

    ResponderExcluir
  8. Amigo hoje em dia é coisa rara!!!Temos muitos colegas,mas amigos no sentindo amplo da palavra, são pouquíssimos e raros.Quando temos um amigo temos que tratá-los como jóias.Bjão
    http://espelhodoglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir