13/07/2014

RECEBIDO DA SEMANA E MENSAGEM.





OLÁ PESSOAL VIM MOSTRA ALGUNS RECEBIDOS DESSA SEMANA. 
PRIMEIRO CARINHO E MIMO DE PESSOAS ESPECIAIS <3

Na foto abaixo está os presentinhos que ganhei da minha mãe: Um jogo de lençol lindo com uma estampa delicada, estava precisando e não é qualquer um que serve em meu colchão então ela achou esse e eu amei! Mãe é mãe né? E Minha filha querida me deu um miniatura a Torre Eilffel, sempre fiquei na vontade de comprar uma e nunca dava, ela comprou no Pari para quem mora em São Paulo fica a dica, lá tem lojas que são baratas com muita coisa legal. E por  último ganhei da minha nova amiga Débora Inotaz mimos ´para artesanato de Scrap, que está sendo uma nova paixão....espero muito que dê certo! 
Obrigada mesmo com todo meu carinho e amor por vocês <3




Meu outro recebido foi da Chay Ferreira. Para quem não sabe ela é revendedora da Eudora e de outros produtos também. Eu amei quando ela disse que iria receber meus primeiros produtos para testar e resenhar, mas já posso dizer que conheço um pouquinho da Eudora e nunca me arrependi em ter nada da marca.A Chay mora em São Paulo mas entrega em todo Brasil. Se você tem vontade de ter o lindo batom Rosa Marcante entre outros que também são lindos não percam a oportunidade, o logo da página dela está na barra lateral do blog. Mas vou deixar aqui.
Ela fala com você com a maior atenção e você poderá ver o catálogo.

Vamos ver:

EU QUERIA MUITO UM SPLASH DA MARCA E ESSE CREME E ELA NÃO SABIA :) O CREME É DE BAUNILHA, ASSIM QUE USAR EU VENHO FALAR DE TUDO.



 PRONTAS PARA SE JOGAREM?


EU AMEI TUDO, MAS O BATOM É LINDO MESMO MENINAS, E O PREÇO INACREDITÁVEL!



Bem é isso....espero logo estar falando de tudo para vocês. 
Agora deixo uma menagem para pensarem durante a Semana...que seja linda, cheia de saúde e muito próspera!



FICA A DICA!



7 comentários:

  1. Ah como é bom receber e dar mimos né? Adorei o lençol e a torre...meu sonho é ter uma nem que seja bem pequena mas nao acho de jeito nenhum :( É otimo vc receber um presente e ser algo que voce queria...sei como é kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Que lindos seus mimos....Voce vai começar a fazer Scrap Book ??? Minha mae uma vez trouxe para mim de Belo Horizonte uma folha linda pois aqui na minha cidade nao tem :( acho super fofo e delicado.
    Esse batom Rosa marcante é lindoo mesmo amei seu Post.
    Bjus Ivone

    ResponderExcluir
  3. Quanta coisa hem flor!
    Adorei!!
    É sempre bom receber mimos!!hehehe
    bjos
    www.mundo-d-moda.com

    ResponderExcluir
  4. Quanta coisa, PARABÉNS amor ... você mais que ninguém merece todas demonstrações de carinho e afeto!! Amo essa Torre Eilffel, tenho uma tbm ... rsrs ... Xonei no seu batom viu?? Quero um tbm ... rsrs ... Super beijo

    ResponderExcluir
  5. UAU!!! Quantos presentes fofos! E quem não gosta de receber agradinhos, né? E o melhor...com muito amor junto! Quando as pessoas são especiais é o que acontece! Queremos mimá-la muito! Bjokas, querida!

    ResponderExcluir
  6. Que coisa linda esse batom heim?!!!Amei!!!E os produtos da Eudora são ótimos!!!Bjão e parabéns pelos mimos!
    http://espelhodoglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Essa estampa do lençol que sua mãe te deu está muitooooo linda!!!Adro roupas de cama com estampas delicadas e mimosas assim!!bjks
    http://espelhodoglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir