18/07/2014

RESENHA DO LIP ICE - PROTETOR LABIAL.



Olá pessoal!  Hoje vamos ver uma resenha de produtos muito bacana que recebi!


Hoje a resenha são dos produtos que recebi da marca Lip Ice Brasil da Empresa Rohto Mentholatum do Brasil. 

Então vamos conferir a resenha e conhecer um pouco sobre esses protetores labiais.
A marca enviou para mim 3 protetores labiais para resenha e uso pessoal.
MorangoSem fragrância e  Shine (com glitter).




Lip Ice Sheer Color é um  protetor labial que muda de cor!
Com fórmula inovadora, reage com o contato com seus lábios, assim proporcionando-lhe um tom rosado nos lábios.
É muito interessante, pois ele é branquinho e ao passar em seus lábios um passe de mágica acontece!!!


Seus lábios ganham um tom rosado natural, além de ficarem hidratados e protegidos ao mesmo tempo. Ele possui ingredientes naturais como: Cera de abelha, Manteiga de Karité, Óleo de Macadâmia, Extrato de Aloe Vera, Óleo de Jojoba.  Percebam que as cores são bem naturais, mas deixam um tom de acordei bonita assim kkkkk!
O que gostei é que o Shine que é o último na parte de baixo da minha mão, mesmo tendo uns brilhinhos não é nada que incomode ou que chame atenção e por cima de um batom da um toque diferente que fica muito lindo.


A embalagem é muito lindinha e prática.  Além de ser fofa por ser rosa e parecer um batom. Pode ser levado com você para onde você for, pois é bem resistente e não corre o risco de quebrar, sendo assim seus lábios estarão protegidos o dia todo.
O primeiro protetor que usei para a resenha foi o de Morango e amei muito <3

O que achei: Os protetores labiais são ótimos!
Gostoso de aplicar, o design da bala do protetor facilita passa-lo sem borrar os seus lábios. Ele não é pegajoso e te deixa confortável,para mim já valeu muito, não gosto nem gloss por que figa muito grudento...ele ficou perfeito. A cor fica linda nos lábios. A duração não é tão grande, assim como todos protetores e lip Balm que tenho....mas como disse é só levar contigo e manterá seu lábio protegido e sempre com uma cor que combina com tudo.

 Testei e Aprovei!


Onde encontrar os protetores segundo a empresa!




MEU MUITO OBRIGADA A EMPRESA LIP ICE.

FICA A DICA!


                                     


22 comentários:

  1. Oi Ivone! Olha, as amigas que já usaram o Lip Ice Sheer Color me dizem maravilhas dele! Além de proteger os lábios dá aquela cor de saúde, sabe? E é tão prático de usar! Tanto de dia quanto a noite é muto bom mesmo! Principalmente nos dias frios e para quem tem tendência a lábios ressecados! Um excelente produto, viu? Eu ainda não usei! Mas certamente irei comprar! Adorei o post! Bjokas, flor!

    ResponderExcluir
  2. Vejo falar tanto deles que já os quero pra mim, tenho precisado bastante de hidratação nos lábios e tenho que ficar usando batom. Estou ansiosa pelos meus. rsrs
    Bjão Ivone.

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
  3. Esses lipbalm parecem muito bom, pois além de hidratarem deixam uma corsinha nos làbios, muito interessante da provar, beijos amiga!

    ResponderExcluir
  4. Que bacana flor adorei essa ideia, aqui ta super frio, merecendo um Lip assim,adorei a dica. Vou procurar em BH. Boa resenha viu. Fica com Deus!!!!

    ResponderExcluir
  5. Ivone lindona eu adoro o Lip Ice..Uso muito dia dia pois além de proteger e hidratar os lábios dá um tom rosado saúdavel !!

    Beziquinhos docess..
    Tricotando a Vida | Fanpage Blog | Instagram

    ResponderExcluir
  6. Oi Ivone ! Confesso que não conhecia o produto, mas fiquei entusiasmada para comprar, sofro muito com o inverno, meus lábios ficam muito ressecados e acabam machucados. Adorei sua resenha ! Ótima dica ! Depois te conto o que achei do produto. Beijo grande flor :-)

    ResponderExcluir
  7. Amei sua resenha quero logo garantir o meu,,,assim que viajar já vou deixar garantido ate para estoque srsr aqui é mt seco e eu e minha mae temos grande problema com labios que racham ate mesmo sangra e pra piorar usamos aparelho o que ajuda a ressecar a boca. Nós amanha a resenha de hoje *-* Bjao

    ResponderExcluir
  8. Adoro lip balm!!!!E amo esses que dão uma leve corzinha sabe?!Além de hidratar os lábios ainda dá um tom de boca corada!!!Fiquei curiosa pra testar...Bjinhos
    http://espelhodoglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Eles são ótimos... adoro :)
    Bjinhos lindona

    ResponderExcluir
  10. Oi Amiga,já conheço os Produtos mesmo antes destas Febres,comprei os meus na Drogaria Onofre ou na Raia,gosto bastante e realmente além de Hidratar deixa uma corzinha Linda nos Lábios.Bjks.Belo Post

    ResponderExcluir
  11. Adoroooooo lipbalms e nao vivo sem!! E jà estou querendo experimentar esta nova linha que me pareceu muito interessante!! Hidrataçao + cor = vou adorar !!...Beijosssssss, e otimo post!

    ResponderExcluir
  12. Oi, Ivone ... AMO esse lip ice, comprei o meu nas lojas americanas e paguei algo em torno de 12,00. Achei um preço super acessível e o produto é super maravilhoso... Amo o com cheirinho de morango, mais confesso que o meu preferido é o com particulas de glitter. Super indico e recomendo!! Bjos

    ResponderExcluir
  13. Oii minha Diva!
    Acredita que ontem fui na Drogaria São Paulo e vi esse lip e fiquei na dúvida de compra? Eu n sabia se era bom ou não, acabei n levando.. Agora tô sabendo que é bom, vou comprar!!!
    Adoro Lips balms, viciada, tenho vários! haha
    Amei o post, parabéns amiga!

    ResponderExcluir
  14. Comprei essa semana e estou adorando. Não gosto muito de batom, mas ter a boca protegida e rosinha é tudo de bom. O meu é de morango. Recomendo! Adoro suas dicas Ivone. Na próxima vou comprar o Shine.Beijinhos amada! ;)

    ResponderExcluir
  15. Gatona, esse produto é maravilhoso.
    eu recomendo a todos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Nao tem na minha cidade :( vivo procurando e nunca acho...prefiro comprar aqui em minha cidade pra me isentar de frete que é um horror de cara =/ Mas enfim...ja ouvi mts resenhas falando bem e fico cada vez mais ansiosa pra ter um

    ResponderExcluir
  17. Que tudo amiga, amei estes lip balms, que mais parecem batons com tons sutis...são lindas as cores e o com shimer deve ser lindo , além da composição que deve deixar nossos lábios super hidratados!!!! Vou procurar aqui pra comprar, ver a lista de onde vende, pois neste inverno é uma maravilhoso pedido....beijos minha flor, excelente resenha!!!!

    ResponderExcluir
  18. Que produtinho MARA heim!! Pensei que ele ia ficar sem cor! Muito legal mesmo!!
    Ainda não tinha visto nada assim na indústria brasileira!
    :*

    http://www.unhasemake.com/

    ResponderExcluir
  19. Que maravilha, hidratar e com uma corzinha é tudo de bem mesmo!!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  20. Fechei parceria com eles, mas está demorando tanto para chegar os meus mimos!!!!!To ansiosa já!!!Bjks
    http://espelhodoglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir